A Nova picape da Hyundai que vai dar trabalho para a Toyota Hilux.

A Hyundai aposta em um mercado que hoje a Toyota Hilux toma posse, só que vai abrir espaço para o publico urbano, mais jovem e com menor poder aquisitivo.

Apresentada a mais de quatro anos como veículo conceito da Hyundai, em 2020 ela chegará ao mercado como uma junção da Caminhoneta Hyundai  Vera-Cruz e a queridinha Santa fé, dando inicio a caminhonete conceito de 2020 a nova Hyundai Santa Cruz.

A projeção estrutural da picape conceito resulta em uma carroceria monobloco, feita para aguentar a pressão, independente de obter um design mais futurista e menos rural, a Hyundai aposta em um mercado que hoje a Toyota Hilux toma posse, só que vai abrir espaço para o publico urbano, mais jovem e com menor poder aquisitivo, – “Pai eu quero uma!”

Segundo o designer da marca Luc Donckerwolke a picape vem com um conceito Lifestyle, e tecnológico diferente de tudo que a Hyundai já apresentou até hoje. A marca terá este modelo como linha global e deve chegar na américa do sul até julho de 2020, além de tudo o chefe dos rabiscos mecânicos contou que a Hyundai virá ano que vem com a proposta de acabar com o mesmo design para os novos modelos da marca, fazendo com que cada veículo tenha uma aparência distinta. Isso significa que a Santa Cruz terá sua chance de impressionar, pois Luc Donckerwolke promete que ela terá “muito caráter”.

Em entrevistas anteriores, executivos da Hyundai confirmaram que a Santa Cruz terá a mesma plataforma que a nova geração do Tucson e que ainda deve dar origem a uma versão para a Kia. Enquanto o conceito foi revelado com um motor 2.0 turbodiesel de 190 cv e 41,7 kgfm de torque, podemos esperar também uma variante a gasolina para mercados como os Estados Unidos e Brasil. O conceito apresentado trazia ainda, além de assentos para cinco pessoas, portas traseiras com dobradiças que só podiam ser abertas junto com as portas da frente. Contudo, nenhum desses elementos foram confirmados até agora. Por causa das declarações da fabricante, a Santa Cruz é aguardada por muitos especuladores como uma picape que chegará com o menor preço de entrada entre os veículos de sua categoria.

A Hyundai ainda não confirma em quais mercados irá vender a picape. Será um modelo muito mais voltado para jovens na cidade do que para trabalho, pois terá construção monobloco. A marca estaria trabalhando em uma outra picape, esta sim feita com carroceria sobre chassi para quem precisa de robustez.

 

 

Novo Toyota Corolla Altis 2020

 

Olá amantes de veículos e amigos da loja São Rafael Veículos,

Hoje a novidade é ótima e veio para mexer com a Honda….rsrs
O lançamento do novo Toyota Corolla, atiçou muitos amantes da marca do sedan queridinho dos Brasileiros conservadores. Além de um design futurista e mais esportivo o super sedan também ganha no ano de 2020 a versão Corolla Altis Hybrid² , com Sistema Híbrido Flex com 101 cavalos de potência no motor a combustão e 72 no motor elétrico. Câmbio com transmissão Automática – Hybrid Transaxle CVT com botão seletor: Normal, ECO, Power e EV (Electric Vehicle).

O carro vem equipado com um Computador de bordo com visor multifunção e tela TFT de 7,0” digital e colorida. Indicador de direção econômica no painel de instrumentos (Hybrid System). Start Button/Push Start? e Smart Entry?. Ar condicionado automático digital frio e quente com filtro antipólen. Banco do motorista com regulagem manual para seis ajustes (altura, distância e inclinação) e do passageiro dianteiro para quatro ajustes (distância e inclinação).

O novo Corolla vem equipado com o pacote de segurança Toyota TSS™4. Alguns exemplos desses eficientes itens de segurança são o assistente de pré-colisão, o controle adaptativo de velocidade cruzeiro, o sistema de alerta de mudança de faixa e o farol alto automático, que proporcionam tranquilidade a todos a bordo. Além disso, o conjunto de airbags laterais (2), frontais (2), de cortina (2) e de joelho (1) para o motorista, somado à carroceria com deformação progressiva, protege os ocupantes.

Quer consignar seu carro com segurança? Vem para a São Rafael Veículos!

Olá, queridos clientes e amigos da São Rafael Veículos.

Após a reportagem realizada pelo Fantástico no final de semana do dia 18 de Agosto (domingo), recebemos na segunda-feira dia 19, pela manhã, alguns pedidos de consignação de veículos de amigos para que ajudassem a ter um processo mais seguro na venda do veículo, contando com o financiamento, visita do carro e também a prestação de serviço que nossa loja oferece, sem contar o ambiente personalizado e o nosso atendimento em todos os aspectos.

Por este motivo a loja São Rafael Veículos abriu a você que deseja consignar seu veículo com ano acima de 2012 em boas condições para vir conversar conosco, e assim ajudaremos você a vender seu veículo com segurança e melhor custo benefício, atualmente contamos com planos especiais de financiamento que possam te ajudar a facilitar ainda mais a venda do seu veículo usado, sem perder muito dinheiro.

Entre em contato através do numero (11) 95300-1429 e agende sua vista em nossa loja.

Equipe São Rafael Veículos
(11) 4805-5151

Volkswagem Jetta 2.0 São Rafael Veículos #BlogRacing

Olá, amigos da São Rafael Veículos!
Hoje eu garanto que vocês vão se apaixonar, ainda mais por esse veículo, impecável e de personalidade única. Esse carro vem cheio de qualidades e detalhes diferenciados como o volante multifuncional, ar condicionado dual zone, Paddle Shift, e um kit Multimídia que tem diversas funções do veículo! Quer saber mais? Assista ao nosso vídeo, e veja nossas fotos.

https://www.youtube.com/watch?v=wn2G37kw1iA

 

LANÇAMENTO PESO PESADO! Rezvani TANK 500hp “Veículo Urbano Tático”

Olá, amantes das quatro rodas.

Para começar a esquentar os motores da #BlogRacingSf chegamos hoje com uma novidade muito legal da Rezvani.

A marca Rezvani é uma pequena fabricante na california focada na fabricação de carros esportivos, mais neste começo de ano surpreendeu ao lançar a Rezvani TANK 500hp. O lançamento faz bem o estilo de veículos militares, mas com diversos toques futuristas, pois eles chamam esse conceito de veículo urbano tático e oferecem até blindagem como opcional – algo raríssimo no mercado norte-americano.

A delicadeza passa longe de qualquer detalhe, especialmente do motor, o tradicional 6.4 Hemi V8 usado pelo Dodge Challenger SRT, com 506 cv de potência e 59 kgfm de torque, associado a um câmbio automático sequencial de seis velocidades. 

O jeito brucutu é completado pela capacidade offroad. A suspensão elevada e os pneus lameiros Toyo Open Country calçados em rodas aro 20 garantem ângulos agressivos de ataque e saída e estão perfeitamente casados com a tração 4X4 sob demanda.

A construção é tradicional, como outros utilitários parrudos, o Tank se vale de cabine sobre chassi de longarinas. Da mesma forma, a suspensão aposta em eixos rígidos em ambas as pontas, o que permite uma grande articulação no offroad, além de robustez extrema.

Por sua vez, o estilo é típico dos veículos militares, apenas os faróis e lanternas de leds dão um toque de modernidade. O Tank presta homenagem aos Humvee (o Hummer militar) em pontos como a traseira elevada. A pequena área envidraçada é acentuada pelo recuo dos vidros em relação à carroceria.

As portas traseiras têm abertura invertida e são operadas eletricamente, tal como as dianteiras. Acima do para-brisa, uma barra iluminada por leds é capaz de atuar como faróis auxiliares de longo alcance. Caso não seja o suficiente, também há sistema de visão noturna.

Basta dar uma olhadinha no interior para notar que o motor não foi a única parte tomada emprestada dos Chrysler, o painel é basicamente o mesmo do Jeep Wrangler. O espaço interno parece bom para cinco passageiros e o porta-malas comporta a bagagem de toda a turma. 

Entre os itens de série, podemos ver os triviais ar-condicionado, bancos de couro e central multimídia sensível ao toque. Mas há espaço para toques mais tecnológicos, exemplo do head-up display com informações sobre GPS, nível do tanque, limite de velocidade da via e velocímetro. Você nem precisa de mais do que isso para dar um passeio no mundo pós-apocalíptico.